Empresa que oferece solução para troco no comércio entrega doações feitas por usuários para APAE em Cerejeiras.

Empresa que oferece solução para troco no comércio entrega doações feitas por usuários para APAE em Cerejeiras.

Seque link da notícia no site de origem.

Fundadores do DigiTroco entregaram cheque simbólico de mais de mil reais para instituição filantrópica.

A DigiTroco, empresa que nasceu em Cerejeiras o oferece uma solução de troco digital para empresas varejistas, entregou cheque de R$ 1.170,51, fruto de 3.564 doações de usuários do aplicativo, no período que vai de março a agosto deste ano.

O cheque simbólico foi recebido pelos diretores da APAE na semana passada. A doação já foi creditada na conta da APAE.

A Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC) é parceira da iniciativa. Os empresários membros da associação têm desconto na aquisição do aplicativo DigiTroco (ENTENDA COMO FUNCIONA).

O cheque foi entregue à vice-presidente da APAE, Vera da Silva Moura, pelo diretor financeiro do DigiTroco, André Mendes Gonçalves, e pelo presidente da ACIC, Fernando Lima.

Também estiveram presentes na doação outros diretores da APAE e o sócio-diretor da DigiTroco e diretor da ACIC, o empresário Vanderlei Betoni. Na oportunidade, Betoni destacou que o aplicativo resgatou um dinheiro que não existia, mas passou a existir e teve um destino nobre. “Estas moedas iriam ser perdidas nos sofás de casa e nos assentos dos automóveis. Mas com o DigiTroco esse dinheiro se transforma em recurso útil para o empresário, para o consumidor e para a sociedade, como esta doação para a APAE demostra”, disse o empresário.

No momento da entrega da doação, a vice-presidente da APAE destacou a importância desta parceria para a instituição. “Convidamos mais empresários para conhecer o DigiTroco, pois é uma solução para o problema de troco para o empresário, além de ajudar, e muito, a APAE”, disse Vera da Silva.

O presidente da ACIC, Fernando Lima, afirmou que a entidade apoia a parceria entre o DigiTroco e a APAE. “O custo de uso para o associado é menor. Por isso, convidamos outros empresários para conhecer esta solução e apoiar esta causa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar chat.
Olá
Como podemos ajudar?