ACIC de Cerejeiras firma parceria com Digi Troco para resolver problemas de troco nas empresas dos associados

ACIC de Cerejeiras firma parceria com Digi Troco para resolver problemas de troco nas empresas dos associados

Seque link da notícia no site de origem.

A ACIC firmou uma parceria com a Digi Troco, empresa fundada em Cerejeiras. A Digi Troco funciona como uma “carteira digital” e veio para resolver o problema da falta de troco no comércio.

Com a implantação da Digi Troco, o empresário poderá devolver o troco para os clientes em dinheiro através de um repasse digital. O aplicativo é 100% seguro e já está sendo usado por empresas de Cerejeiras, com índices garantidos de economia para o empresário que usa o sistema.

     Além disso, ao usar a Digi Troco o empresário e os consumidores em geral poderão ajudar uma entidade social. O consumidor que recebe seu troco digital pode dar parte do que recebeu pelo aplicativo em doação para a APAE de Cerejeiras – que é a instituição cadastrada para receber as doações, devido a seriedade da atual diretoria desta entidade e da importância do trabalho que a APAE presta ao município.

     O lançamento da Digi Troco ocorreu na manhã desta quinta-feira, 27, na ACIC. A diretoria da ACIC apoiou o firmamento da parceria, pois a solução apresentada pela empresa beneficia o empresário associado. A busca de “soluções empresariais eficazes” são um dos pontos da Filosofia da ACIC.

     Convém dizer também que os fundadores da Digi Troco são de Cerejeiras, o que está de acordo com os valores da ACIC – que é incentivar o desenvolvimento local.

Por fim, confira quais são as características da Digi Troco e saiba os benefícios que esta iniciativa pode trazer para o seu negócio.

  • O empresário contrata o serviço por uma mensalidade que pode ser de gratuita a até um preço bem camarada, para uso em maior volume;
  • Ao devolver o troco para o cliente, o empresário pode devolver em “troco digital”;
  • Não é preciso que o cliente da sua empresa tenha o aplicativo no celular, mas é importante incentivar o consumidor a baixá-lo, por conta dos benefícios posteriores;
  • O troco fica na “carteira digital” do cliente, que poderá usá-lo numa outra compra ou poderá doá-lo totalmente ou parcialmente para a APAE;
  • Não é necessário que o cliente tenha conta em banco;
  • O sistema é seguro, tanto para o empresário quanto para o cliente;
  • Com o uso do sistema, o empresário economizará dinheiro com os custos de quebra de caixa e de arredondamento de preço;
  • O seu cliente ficará mais satisfeito, porque vai parar de receber balinhas de troco, o que irrita o consumidor;
  • Você estará ajudando uma instituição séria;
  • Você estará oferecendo um diferencial da sua empresa para o seu cliente, que não mais vai irritá-lo dando troco em balinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar chat.
Olá
Como podemos ajudar?